MuLux
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Termos de uso ( REGRAS)

2 participantes

Ir para baixo

Termos de uso ( REGRAS) Empty Termos de uso ( REGRAS)

Mensagem  Hades Sex Jul 10, 2009 3:35 am

TERMOS DE USO



1 - É proibido
1. Informar dados falsos, vagos ou duvidosos em seu cadastro, acarretando assim na exclusão imediata de sua conta sem nenhum tipo de aviso prévio e sem nenhum tipo de reembolso de valores gastos em Itens ou VIP.
2. Uso de nomes/nicks abusivos, ofensivos ou de baixo calão.
3. Xingar, ofender, ameaçar outros jogadores, qualquer jogador que esteja sendo maltratado por um outro jogador pode enviar screenshot para o ADMIN do server para que o mesmo tome as devidas providencias.
4. Abuso de poder. É totalmente proibido se sobrepor há um outro jogador por ser mais forte, persegui-lo durante o jogo impedindo-o de jogar usar de sua força como ameaça ou para desmoralizá-lo entre os demais.
5. Simular nomes de ADMIN ou GM. Qualquer char que estiver com nome de ADMIN ou GM, confundindo os jogadores, terá a conta imediatamente exluida.




BY GM-Venom Very Happy
6. Divulgação de servidores. Qualquer um que divulgar outros servidores terá sua conta excluida sendo VIP ou não.

2 - Código de conduta
1. Você deve tratar todos os jogadores, ADMINs, GMs e o pessoal de suporte com a devida cortesia e respeito.
2. Você é quem você é, e deve nunca fingir ser outra pessoa. Nunca se passe por outro jogador, ou pior, tente se passar por algum ADMIN ou GM. A lista oficial de ADMINs e GMs se encontram na pagina do nosso Site. Todos os ADMINs e GMs do jogo pertencem a guild ADMIN.
3. Familiarize-se com nossas regras de conduta, e principalmente, obedeça-as.
4. Cheque sempre nosso website para ficar ciente de qualquer mudança nos tópicos aqui apresentados.
5. Qualquer anuncio, evento, e promoções serão publicadas em nosso Site ou em avisos dados no Jogo.
6. O desconhecimento de nossas regras não é desculpa para infringi-las.

3 - Segurança
1. Nunca informe sua senha de acesso para nenhum jogador, incluindo os GMs e ADMINs.
2. Tenha certeza que o computador que você utiliza para jogar é seguro.
3. Troque sua senha periodimente.
4. Não utilize em sua senha números sequenciais, datas de aniversário e outros nomes que sejam obvios e/ou fáceis.
5. Não abra os e-mails do MuLux na frente de outras pessoas.
6. Não adcione nenhuma pessoa no seu MSN que diz ser do MuLux.
7. Você é totalmente responsável por sua segurança, isso inclui: seus itens, sua senha e sua pergunta e resposta secreta.
8. Nosso sistema é 100% seguro contra qualquer tipo de invasão ou furto de informação, além disso possuímos um sistema automático de Backup que faz a cópia integral (contas, chars, itens, etc) do banco de dados todos os dias em um horário determinado.
9. Não iremos devolver Resets nem Itens, caso tais foram perdidos/roubados por irresponsabilidade/falta de atenção do proprietário da conta.

4 - Uso de Programas
1. Qualquer programa, diferente daqueles que estão no site, será considarado como prática hacker e sua conta será excluída imediatamente, sendo VIP ou não.

5 - Negociações
1. Cuidado ao comprar ou pegar itens ganhados de quem você não conhece, pois estes itens podem ser duplicados ou roubados.
2. Não iremos devolver e nem ressarcir items, jóias ou zem de negociações mal sucedidas.

6 - O que é um ADMIN ou GM
ADMIN ou GM são indivíduos que tem as seguintes tarefas:
1. Testar bugs (falhas) no jogo,
2. Certificar que o balanceamento do jogo seja preservado
3. Garantir que as regras e regulamentos sejam seguidos por todos
4. Monitorar e observar os eventos que ocorrem dentro do jogo
5. Conceber e executar os eventos dentro do jogo

7 - Perguntas e respostas sobre os ADMIN ou GM
Pergunta: Posso fazer perguntas a um ADMIN sobre questões relacionadas com a forma de jogar ?
Resposta: Sim. Os ADMINs podem responder perguntas que sejam relacionadas com a jogabilidade. No entanto, eles podem solicitar que tais perguntas sejam postadas no fórum, a fim de que ele tenha mais tempo para elaborar a resposta, e que essa esteja disponibilizada para todos os demais jogadores.
Pergunta: Posso fazer perguntas não relacionadas ao jogo ?
Resposta: Sim. Porem os ADMINs e GMs cabe a decisão de responder ou não.
Pergunta: Os ADMINs e GMs procuram hackers no jogo ?
Resposta: Sim. Os ADMINs e GMs monitoram constantemente o jogo e ficam sempre analisando possíveis hackers
Pergunta: Os ADMINs e GMs podem banir quem estiver fazendo coisas ilegais ?
Resposta: Sim. Os ADMINs e GMs podem banir jogadores que não estejam seguindo as normas de conduta aqui definidos.
Pergunta: Os ADMINs e GMs podem me dar itens ou zen ?
Resposta: Não. Os ADMINs e GMs não podem dar itens ou zen para jogadores. A única exceção são itens ou zen dados como prêmio por algum evento que o jogador tenha participado e vencido. Caso alguém insista em ficar pedindo coisas ou fique dando trade em algum ADMIN ou GM, poderá ter sua conta bloqueada.
Pergunta: Os GMs podem entrar em party com outros jogadores ?
Resposta: Não. Os GMs não podem entrar em party com nenhum jogador.
Pergunta: Posso pedir para ver os itens dos ADMINs e GMs ?
Resposta: Sim. Você pode pedir para ver os itens dos ADMINs e GMs. Caberá a ele decidir se mostra ou não os itens de acordo com as tarefas que ele esteja fazendo no momento. Por exemplo, durante eventos os ADMINs e GMs não mostram seus itens, em hipótese alguma.
Pergunta: Os ADMINs podem entrar na minha guild ? Eu posso entrar na guild dos ADMINs ?
Resposta: Não e Não. ADMINs não podem entrar em guilds de jogadores normais nem jogadores normais podem entrar na guild dos ADMINs.
Pergunta: Durante os eventos posso ficar tirando duvidas com os ADMINs e GMs ?
Resposta: Não. Durante os eventos, os ADMINs e GMs tornão-se surdos. Não irá responder a nenhuma questão que não esteja relacionada com o evento.
Pergunta: Posso pedir para os ADMINs e GMs mover meu char para outros mapas ?
Resposta: Não. O os ADMINs e GMs não irá mover jogadores, a não ser que ele tenha uma necessidade para isso.
Pergunta: Os GMs estão violando as regras aqui definidas, o que devo fazer ?
Resposta: Caso você ache que um GM esteja violando as regras, envie um email ou poste em nosso fórum, explicando o problema, e caso possível inclua provas (screenshot), que investigaremos o ocorrido. Caso a denuncia mostre-se infundada, você será punido conforme achemos necessário. Denúncias sem fundamento são fatos extremamente graves.
Hades
Hades
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/07/2009

https://mulux.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Termos de uso ( REGRAS) Empty RE: Regras

Mensagem  Umbreon Dom Jul 12, 2009 7:49 pm

Ei, Venom,
Você deveria tirar essas regras
Sinceramente....
NINGUÊM LÊ!!!!!!
(eu li, mais eu não conto)
Umbreon
Umbreon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Termos de uso ( REGRAS) Empty Re: Termos de uso ( REGRAS)

Mensagem  Hades Seg Jul 13, 2009 7:28 pm

Os player's que tem cuidado com sua acc , e pretendem se dar bem no server concerteza lêem...


By Venom Very Happy
Hades
Hades
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/07/2009

https://mulux.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Termos de uso ( REGRAS) Empty Re: Termos de uso ( REGRAS)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos